sexta-feira, 29 de maio de 2009

Memorial Profissional


O presente memorial descritivo tem por finalidade esclarecer que há mais de 20 anos sou professora,formada em Letras com habilitação em Português,Literatura e Espanhol,pela Universidade de Cuiaba(UNIC)-Estado de Mato Grosso e possuo especialização em Psicopedagogia pelo MEC.
Fui diretora por duas vezes, na Escola Estadual Salomão Gomes Bezerra e na na Escola Estadual Professora Alice Barbosa Pacheco no municipio de Campo Verde/MT,tendo vencido meu mandato no ano de 2006. Atuo como professora de Espanhol e Lingua Portuguesa do 6ª ao 9° Ano e Ensino Médio.
Criei o projeto Cultural na Escola Estadual Alice Barbosa Pacheco, como também o Projeto 1° Festival de Calouros de Músicas Nacionais , na Agrovila, na Escola Municipal João Ponce de Arruda.
No decorrer de minha atuação educacional conclui o curso de Filozofia , 1ª e 2ª Módulo na UFMT, e o Curso de Teoria Histórico cultural de Desenvolvimento Humano da SEDUC em Mato Grosso. Participei do curso Ciclo de Palestra no "Nuevo Milênio, nuevas Tecnologia , pela UNIC. Curso de Capacitação so o Currículo Escolar Interdisciplinar para Professores e Equipe Técnica pela Secretaria Municipal de Educação de Campo Verde MT. E no ano de 2008 criei o Projeto Integração Cultural no espaço escolar, na Escola Estadual Waldemon Moraes Coelho.Assim, me sinto realizada profissionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário